Cuca 'libera' Antony para a Seleção: 'Não podemos privar o jogador'

O jogador foi convocado para disputar o Torneio de Toulon com a Seleção Olímpica e foi liberado pelo São Paulo para se apresentar. Com isso, perderá quatro jogos pelo clube

Fonte LANCE!Net
Antony vai se juntar à Seleção Olímpica para disputar o Torneio de Toulon (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Em entrevista coletiva neste domingo, após a derrota para o Corinthians, o técnico Cuca confirmou que o São Paulo irá liberar Antony para a Seleção Olímpica do Brasil que vai disputar o Torneio de Toulon, no mês de junho. Com isso, o jogador deve se apresentar nesta segunda-feira e desfalcará o time em quatro jogos antes da pausa para a Copa América.

O treinador chegou a dizer que não gostaria de liberar o atleta caso outro clube conseguisse, junto à CBF, a permanência de um jogador. Neste domingo, Rodrygo, do Santos, declarou que entrou em acordo com a Confederação para continuar atuando pelo Peixe. Mesmo assim, Cuca descartou a hipótese de impedir Antony de representar a Seleção.

LEIA TAMBÉM: Cuca diz que SP caiu de produção e cita "raiva enorme" por levar gol cedo

- A gente não pode privar um jogador de disputar uma competição como essa, de forma alguma. É uma valorização dele, do clube. Os que não estão deixando os jogadores irem podem ter represália na frente, não da CBF, mas da Fifa. Se são convocados e não vão, alguma coisa ocorre. Não adianta ficar com o Antony aqui se ele ficar com a cabeça ruim. Vamos deixar ele servir à seleção, e que ele volte mais valorizado ainda do que já é - argumentou.

Sendo assim, Antony desfalcará o São Paulo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, além de três partidas pelo Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, Avaí e Atlético-MG. Neste período, o jovem estará com a Seleção Olímpica, comandada pelo técnico André Jardine, na disputa do Torneio de Toulon, que acontece entre os dias 1/6 e 15/6.
São Paulo, Cuca, Libera, Jogador, Antony, Seleção, SPFC
Avalie esta notícia: 12 27
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net