Cheio de disposição, Antony se cuida para aguentar maratona no São Paulo

Atacante soma 14 jogos seguidos pela equipe, todos atuando os 90 minutos

Fonte Estadão
9 de Maio de 2019
Desde que foi titular pela primeira vez no São Paulo, o atacante Antony não deixou a equipe por um segundo sequer. O jovem de 19 anos soma 14 jogos seguidos, todos atuando os 90 minutos. Ao todo, ele já disputou 18 partidas e marcou dois gols desde que subiu ao profissional após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início desta temporada.

Antony iniciou sua trajetória como titular do São Paulo no empate sem gols com o Red Bull Brasil, no dia 24 de fevereiro, ainda pela primeira fase do Paulistão. Na ocasião, ele aproveitou lesão de Everton e foi escolhido para começar a partida.

"Considero aquele jogo contra o Red Bull o começo de tudo. Ali vi que poderia ter uma sequência na equipe, e graças a Deus as coisas aconteceram da melhor maneira possível", disse Antony, em entrevista ao Estado.
Para aguentar a maratona de jogos, Antony tem tido cuidados com sua rotina. O atacante vem de uma sequência praticamente sem férias, já que disputou a Copinha no início deste ano, mas afirmou estar "cheio de disposição".
"Pude colaborar em diversos momentos no Paulista e agora no Brasileirão. Sempre ouvindo os mais experientes, absorvendo ao máximo esses conselhos e procurando me cuidar bem. Sou jovem, cheio de disposição, mas é sempre bom estar atento. Ter uma alimentação correta, os horários de descanso, de treino... Tudo isso ajuda na hora de uma perfomance em campo. Espero continuar correspondendo e sempre estarei à disposição. É um momento ótimo e começamos bem o Brasileiro. Que possamos seguir nesta pegada", declarou o atacante.
O atacante se prepara para o 15º jogo seguido pelo São Paulo, que enfrenta o Fortaleza no domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

São Paulo FC, tricolor, Antony
Avalie esta notícia: 30 0
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net