Tchê Tchê supera noite mal dormida, faz gol e comprova rápida adaptação

Volante sentiu-se mal na véspera da partida contra o Flamengo, mas ficou em campo mais uma vez por 90 minutos e foi o melhor do São Paulo no empate com o Flamengo

Fonte LANCE!Net
Tchê Tchê vibra muito para comemorar seu gol contra o Flamengo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Titular do São Paulo nas três partidas em que esteve à disposição de Cuca, Tchê Tchê foi o principal jogador do time no empate por 1 a 1 com o Flamengo, obtido graças a um gol dele aos 37 minutos do segundo tempo no Morumbi. A boa atuação comprovou que a adaptação do jogador ao Tricolor está sendo rápida, ainda mais por que ele correu o risco de não ir para a partida.

- Fiquei preocupado, podia ser que ele não jogasse. Ele passou mal à noite, vomitou, mas foi para o jogo e jogou o jogo inteiro. Temos que enaltecer - contou Cuca, logo após a partida.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Flamengo

O técnico, como se sabe, é um antigo fã do meio-campista, com quem trabalhou em duas passagens no Palmeiras. Agora são 73 partidas de Tchê Tchê à disposição de Cuca e 68 aparições como titular. No Tricolor, ele só foi substituído na estreia, contra o Botafogo, por ter se cansado.
- É difícil falar de mim mesmo, mas acho que tenho me adaptado bem, o pessoal está me recebendo bem também. Quando eu vim, estava meio assim, não sabia como ia ser recebido, então estou feliz, espero que eu possa me entrosar cada vez mais e que as coisas evoluam de uma maneira boa - disse o atleta.

- É aquele clichê, né? Feliz pelo gol, mas infelizmente o resultado não foi o que nós esperávamos. Claro que dá para a gente melhorar algumas coisas, vai ser conversado, mas acho que dentro do que nos propusemos a fazer no jogo fomos bem, pressionamos bastante o time deles. Não era o time considerado titular deles, mas eles têm um elenco muito qualificado, todo mundo sabe disso, então acho que a gente fez uma boa partida e não tem que sair com gosto amargo - completou.
O São Paulo folga nesta segunda-feira e inicia na terça a preparação para enfrentar o Fortaleza, domingo que vem, no Castelão.
São Paulo, Tchê Tchê, Gol, Rápida, Adaptação, SPFC
Avalie esta notícia: 27 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Eliminação do Paraguai na Copa antecipa reapresentação de Bobadilla no São Paulo
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net