Neste domingo (05), às 16h (de Brasília), São Paulo e Flamengo se enfrentam no estádio do Morumbi pela terceira rodada do Brasileirão Série A.
O Tricolor Paulista tem 100% de aproveitamento na competição e busca retomar o primeiro lugar. O Rubro-Negro, por sua vez, vem de derrota para o Internacional e entra em campo pressionado. Com foco total na Libertadores, o treinador Abel Braga vai escalar um time alternativo.
LEIA TAMBÉM: 100% pela 1ª vez no ano, Hernanes encara banco com naturalidade no SPFC
Para o duelo com o Flamengo, o São Paulo tem os desfalques de Arboleda, machucado, e Igor Vinícius, suspenso. Em compensação, o volante Liziero retorna de lesão.
No Mengo, Abel tem diversos desfalques por lesão. Diego Alves, com uma lombalgia, Vitinho e Rhodolfo, com dores musculares, Rodrigo Caio se recuperando de choque na cabeça e Uribe, que sofreu uma torção no tornozelo, são baixas para o time carioca.
Além disso, o treinador do Flamengo optou em poupar os seguintes jogadores: Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro.
Ficha técnica
São Paulo x Flamengo
Campeonato Brasileiro
Data: 5 de maio de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson (Tchê Tchê), Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Tchê Tchê e Antony; Toró, Alexandre Pato e Everton. Técnico: Cuca
Flamengo: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Vitinho, Uribe e Lincoln. Técnico: Abel Braga.
São Paulo x Flamengo, Informações, Jogo, Brasileirão, SPFC