A liberação de apenas 10% da carga de ingressos para a torcida do Corinthians no clássico diante o São Paulo, domingo, no Morumbi, não foi bem aceita pelos torcedores corintianos. Além de render nota oficial por parte do próprio Corinthians criticando a atitude da diretoria são-paulina, a Fiel também promete fazer a sua parte.
Protesto? Pelo contrário, os torcedores do Timão estão se organizando em comunidades e fóruns da internet para adquirirem, além das entradas para o setor da arquibancada que tem direito, o maior número possível de ingressos para a numerada vermelha. E o movimento parece estar surtido efeito, já que o assunto vem ganhando cada vez mais evidência.
Calculando apenas a porcentagem dos ingressos para o setor de arquibancada que o Corinthians terá direito, cerca de 6.800 corintianos devem acompanhar o clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Caso os corintianos venham a adquirir ingressos também nas numeradas vermelhas, o número pode subir para quase 10 mil torcedores.
Para isso será preciso comprar os ingressos ao mesmo tempo que os rivais já que não há divisão da torcida e os pontos de venda devem ser o Morumbi e algumas lojas do Habib's espalhadas pela cidade (ainda não há confirmação de todos os pontos e nem os preços do bilhete). Todos os bilhetes destinados à numerada (e não só a vermelha) podem ser compradas por são-paulinos e corintianos.
Os torcedores do Alvinegro que comprarem as entradas para o setor terão de carregar no bolso uma homenagem ao título brasileiro do Tricolor. O ingresso para o clássico abre série especial e é ilustrado com a marca Tri-Hexa.
Corintianos se mobilizam para lotar numerada
Torcedores planejam aumentar número de corintianos no clássico de domingo
Fonte Lance!
10 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano