São Paulo se apresenta com elenco quase fechado e à espera de Victor Ferraz

Fonte UOL
O São Paulo se destacou no mercado da bola. Por isso, o Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira (3), no CT da Barra Funda, recheado de novidades no elenco. Com o trabalho intenso de Raí e dos demais integrantes do departamento de futebol nas últimas semanas, resta apenas solucionar a questão Victor Ferraz para o clube completar a sua lista de compras.

Apesar de contar com Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim deste ano, e o recém-contratado Igor Vinícius, o time do Morumbi ainda busca mais um lateral direito. Como publicou o UOL Esporte, os tricolores fizeram uma proposta ao Santos de R$ 5 milhões e mais um atleta pelo ala.

A diretoria alvinegra, por sua vez, mostrou interesse por Walce. O São Paulo, porém, não está propenso a liberar o zagueiro. Os tricolores acreditam que o jovem, de 19 anos, poderá se valorizar nesta temporada, quando deve ser o capitão da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.
Ainda assim, o São Paulo permanece na disputa por Victor Ferraz. O clube do Morumbi abriu as negociações pelo lateral ao oferecer o atacante Tréllez, que não agradou os dirigentes alvinegros. O silêncio dos representantes do Santos nos últimos dias e o fato de o jogador se reapresentar ao time da Baixada Santista em 2019 não significam o fim da transação. Vale destacar que, por exemplo, em 2018, Nenê chegou a defender o Vasco antes de se transferir para o Tricolor paulista.
Ou seja, mesmo com o São Paulo viajando nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup, os dirigentes vão seguir trabalhando, e a chegada do lateral poderá ser ainda costurada.
Até mesmo por causa do torneio amistoso no exterior e da Pré-Libertadores, o Tricolor paulista intensificou o trabalho no mercado. Até agora, o clube fechou com Biro Biro, Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo, além de Vagner Mancini como coordenador técnico. O clube ainda está muito perto de acertar com o volante Willian Farias, do Vitória.

São Paulo FC, SPFC, Victor Ferraz
Avalie esta notícia: 43 10
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net