A coletiva de Muricy Ramalho, no último domingo, após a derrota do São Paulo para o Santo André, deu o que falar. O treinador se mostrou irritado e chegou a debater de forma mais ríspida com um repórter. Na última terça-feira, o comandante já estava mais tranquilo na outra entrevista à imprensa, no CT da Barra Funda. A diretoria garante que não conversou com o técnico por causa do incidente, mas acredita até em uma reflexão do próprio.
- Em momento nenhum a diretoria conversou com o Muricy sobre este assunto. Não precisamos fazer isso, pois ele é uma ótima pessoa, não faria nada de propósito. Mas pela repercussão que o episódio teve na imprensa, acredito que ele e as pessoas ao redor dele devem ter analisado o caso - explicou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor.
Após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 1, na última quarta-feira, Muricy também deu entrevistas com serenidade. Chegou a sorrir e brincar ao ouvir um celular tocar durante a coletiva.
Diretoria não interfere no comportamento de Muricy, mas nota reflexão do treinador
Técnico foi alvo de críticas da mídia por irritação na coletiva de domingo
Fonte Globoesporte
5 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano