Rogério Ceni deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Bragantino, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão . O goleiro voltou a sentir dores na coxa direita. Ele machucou o local contra a Portuguesa, na segunda rodada da competição, ficou uma partida fora e voltou contra o Santo André, no último domingo. Apesar de não ter usado a palavra "precipitado", o camisa 1 admitiu que errou e poderia ter esperado um pouco mais para retornar ao gol tricolor.
- Estava treinando nas férias, e para não perder esse trabalho, tentei voltar mais rápido, mas acabei sentindo a dor no mesmo lugar. Não digo que foi precipitado porque estava me sentindo bem, queria ajudar. Dessa vez eu errei - resumiu o goleiro.
José Sanchez, médico do São Paulo, não gostou de ser questionado sobre a volta de Ceni ter sido precipitada ou não. O integrante da comissão técnica garantiu que o ídolo estava bem para jogar.
- Ele sentiu dor no local no momento do pique. E até por ter tido o problema achou que não dava para continuar. Claro que a volta não foi precipitada, fizemos exames e consultamos o atleta, tudo da forma correta. Aqui não tem ninguém irresponsável, não somos loucos. Se ele não sentia mais nada, não tinha porque não escalar - ressaltou o médico.
Ceni confirma dores na coxa direita e admite que poderia ter esperado mais
Médico não gosta de pergunta sobre volta do goleiro ser precipitada
Fonte Globo Esporte
4 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano