Agora vai? Bruno Alves e Liziero exaltam treinos intensos para reação no Brasileiro

Zagueiro classifica duelo com o Internacional, no domingo (6), no Beira-Rio, como mais uma decisão na competição

Fonte Site Oficial
Faltando dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, com 52 pontos, está a quatro pontos do líder Palmeiras, e apenas um do Internacional, atual vice-líder e próximo adversário do Tricolor na competição. O duelo no Beira-Rio mais uma vez coloca o time do Morumbi em uma “decisão” na competição de pontos corridos.

A derrota para o Palmeiras, no último sábado, dia 6, já ficou para trás. Agora, o foco está todo no próximo jogo, que também será um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato. O duelo com o Internacional terá extrema importância para as pretensões do São Paulo nesta temporada.
“Será muito importante. Temos uma sequência longa de confrontos diretos, com semana inteira de trabalho para corrigir os erros. O professor Aguirre tem trabalhado bem conosco, corrigindo tudo para fazermos um grande jogo no Beira-Rio.”, disse o zagueiro Bruno Alves, lembrando que depois, dentre os cinco próximos jogos, enfrentarão outros adversários que brigam na ponta da tabela, como o Flamengo e Grêmio.
Os treinos que precedem o confronto em Porto Alegre tem sido em alta intensidade. “São treinos fortes, com duelos, disputadas e finalizações, tudo para melhorarmos nos jogos e fazermos uma grande partida já neste domingo”, completou o zagueiro.
Após o treino, Liziero falou sobre a competitividade dentro do elenco e busca por um espaço entre os onze iniciais para a partida. “Mais um treino muito intenso, toda hora fazendo enfrentamento e força. Isso aumenta a competitividade do treino, ninguém quer sair perdendo no um para um, quem ganha com isso é o treinador, porque deixa o treino em alto nível, todos bem”, analisou o volante.
Para encarar o Colorado, no domingo, dia 14 de outubro, às 16h, no Beira-Rio, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Everton, diagnosticado com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Arboleda, que está com a seleção equatoriana, e Luan e Igor Gomes, que estão na Seleção Brasileira Sub-20.
Avalie esta notícia: 38 2
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net