A cada rodada que passa, fica mais difícil adivinhar qual será a equipe titular montada pelo técnico Muricy Ramalho no São Paulo. O treinador deve continuar com o rodízio para o jogo deste domingo, contra o Santo André, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
A grande dúvida da equipe é em relação a volta do goleiro Rogério Ceni. O jogador deve fazer um exame nesta sexta-feira e, caso não seja constatada nenhuma lesão, será liberado para voltar aos treinamentos. Se não jogar, Ceni será substituído por Bosco, que atuou na vitória sobre o Guarani.
Enquanto aguarda a definição sobre a escalação do goleiro, Muricy Ramalho deve promover mais mudanças na equipe titular. O treinador deve poupar o zagueiro Miranda, o lateral Zé Luís e o meia Hugo da partida deste domingo.
"Os três da defesa jogaram todos os jogos, que foram duros. Vamos estudar com carinho e ver quem está sentindo mais. Claro que, se perguntar para os jogadores, eles vão falar que querem jogar. Mas temos experiência e vamos resolver", disse o treinador.
Na defesa, quem deve ganhar uma chance é Rodrigo, liberado para voltar aos campos. Se Miranda continuar na equipe, quem deve perder a vaga é Renato Silva. Outras mudanças devem ser as entradas do lateral-direito Wagner Diniz e do volante Arouca.
O São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Santo André com a seguinte escalação: Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda (Rodrigo); Wagner Diniz, Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
São Paulo deve poupar três e ainda espera por volta de Ceni
Fonte Futebol Interior
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!