Substituído no segundo tempo depois de sentir dores na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni deixou o estádio do Canindé, após a vitória são-paulina por 2 a 0, preocupado. O atleta, que não costuma ser trocado durante os jogos, será avaliado nesta segunda-feira, quando será submetido a uma ressonância magnética.
- Ele teve uma lesão na parte posterior da coxa. Claro que preocupa, mas teremos de avaliar melhor com os exames. Ele se reapresenta cedo, inicia a fisioterapia e depois faz a ressonância magnética. Ainda não dá para dizer se vai ter de ficar parado ou não. O Rogério já passou por outras situações assim, mas o mais difícil é fazer ele admitir que tem de sair ou não jogar uma partida – comentou o médico José Sanchez.
Abatido, o camisa 1 do São Paulo demonstrou preocupação com a possibilidade de não poder encarar o Guarani na próxima quarta-feira, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.
- Essas coisas a gente nunca espera. Eu queria continuar, mas achei que poderia piorar a lesão. Sempre quando machuca essa parte na coxa (a posterior) é complicado. Não dá para falar em previsão para voltar. Mas se os médicos falarem em três semanas, eu volto em duas – avaliou.
Exame determinará gravidade da lesão de Ceni. Goleiro e médico já se preocupam
Atleta passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor