O São Paulo começou bem a partida, mas o Atlético-PR surpreendeu e está na final da Copa São Paulo ao vencer o Tricolor de virada na sexta-feira por 2 a 1, em Rio Claro.
O setor ofensivo do São Paulo manteve a boa fase das rodadas anteriores e começou pressionando. Não demorou muito para sair o gol. Após duas chances claras, o Tricolor fez com Bruno Uvini, ao escorar cruzamento de cabeça no canto esquerdo do goleiro.
No segundo tempo o São Paulo começou melhor e Júlio César quase fez mais um, mas o goleiro Santos fez boa defesa.
Defesa que animou o Furacão na partida. Motivado, chegou perto do empate com Dênis e Bruno Costa. O último chegou a marcar, mas impedido, o assistente anulou.
Como um Furacão, os paranaenses viraram rapidamente. Primeiro em cobrança de pênalti convertida por Raul, e, no minuto seguinte, o atacante Marcelo, que acabara de sofrer pênalti, fez o segundo ao chutar forte no ângulo.
Para não perder a primeira, Vizolli encheu o São Paulo de atacantes, mas não evitou a derrota.
O São Paulo ainda teve pênalti nos acréscimos, mas o goleiro, que cometeu a falta, defendeu a cobrança de Oscar no canto direito.
Oscar perde pênalti e Furacão bate São Paulo
São Paulo sai na frente, mas leva dois gols em dois minutos e cai na semi
Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
12
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor