Oscar perde pênalti e Furacão bate São Paulo

São Paulo sai na frente, mas leva dois gols em dois minutos e cai na semi

Fonte LANCE!
O São Paulo começou bem a partida, mas o Atlético-PR surpreendeu e está na final da Copa São Paulo ao vencer o Tricolor de virada na sexta-feira por 2 a 1, em Rio Claro.
O setor ofensivo do São Paulo manteve a boa fase das rodadas anteriores e começou pressionando. Não demorou muito para sair o gol. Após duas chances claras, o Tricolor fez com Bruno Uvini, ao escorar cruzamento de cabeça no canto esquerdo do goleiro.
No segundo tempo o São Paulo começou melhor e Júlio César quase fez mais um, mas o goleiro Santos fez boa defesa.
Defesa que animou o Furacão na partida. Motivado, chegou perto do empate com Dênis e Bruno Costa. O último chegou a marcar, mas impedido, o assistente anulou.
Como um Furacão, os paranaenses viraram rapidamente. Primeiro em cobrança de pênalti convertida por Raul, e, no minuto seguinte, o atacante Marcelo, que acabara de sofrer pênalti, fez o segundo ao chutar forte no ângulo.
Para não perder a primeira, Vizolli encheu o São Paulo de atacantes, mas não evitou a derrota.
O São Paulo ainda teve pênalti nos acréscimos, mas o goleiro, que cometeu a falta, defendeu a cobrança de Oscar no canto direito.
Avalie esta notícia: 12 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net