Foram cinco gols em duas partidas. Em 2008, o atacante Washington fez muito torcedor são-paulino chorar. No entanto, chegou a hora de se desculpar. Agora no atual campeão brasileiro, o camisa 9 espera corresponder com gols a mágoa que deixou na torcida no ano passado.
Além disso, o jogador já deixou claro que seu primeiro objetivo em seu novo clube é ser campeão. Mesmo com fama de artilheiro, Washington está de olho mesmo em conquistar todos os campeonatos que irá disputar.
- Minha primeira preocupação é fazer o São Paulo campeão e vou fazer de tudo para que isso aconteça. Atacante vive de gols e para o time ir bem, tem de marcar gols. Se tiver oportunidade, vou fazer com que o São Paulo consiga vencer. Artilharia vem em segundo plano. O primeiro objetivo é o título - disse o atacante.
O técnico Muricy Ramalho utilizará o atacante já na partida diante da Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé.
- Ele deve jogar. Estamos contentes com o treinamento dele. Deixamos ele de fora no primeiro jogo justamente para ganhar tempo de treinamento. Ele está muito bem, como a maioria de nossos jogadores. Ele realmente deve estrear - admitiu Muricy.
Aposta do comandante, o camisa 9 tricolor já não esconde sua ansiedade para a estreia.
- Estou ansioso para jogar. Nas ruas, a cobrança é grande. O pessoal cobra porque eu fiz eles chorarem ano passado. É uma responsabilidade grande. Vou fazer a torcida do São Paulo ser muito feliz - completou o matador.
Washington manda seu recado: 'Quero fazer o São Paulo campeão'
Atacante promete alegria aos torcedores em troca dos choros de 2008
Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?