Segundo imprensa argentina, São Paulo já contratou um meia

Fonte Futebol Interior
O São Paulo entregou a camisa 10 a Hernanes, mas isso não significa que a diretoria tricolor tenha desistido de contratar um novo meia para a temporada de 2009, que inclui as disputas do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
A diretoria tricolor não confirma, mas o clube pode contratar um jogador estrangeiro para a posição. E um dos nomes ventilados na equipe é Victor Zapata, meia de 29 anos e que atua no Vélez Sarsfield, da Argentina.
A imprensa argentina foi quem divulgou a notícia inicialmente. O Diário Olé já dá como certa a contratação do jogador por parte do São Paulo.
Para ter o jogador, o Tricolor poderia desembolsar uma quantia em dinheiro, de acordo com os argentinos. O São Paulo poderia pagar até US$ 1,5 milhão pela contratação de Zapata, que é canhoto e atua como meia-esquerda.
Avalie esta notícia: 21 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net