O São Paulo entregou a camisa 10 a Hernanes, mas isso não significa que a diretoria tricolor tenha desistido de contratar um novo meia para a temporada de 2009, que inclui as disputas do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
A diretoria tricolor não confirma, mas o clube pode contratar um jogador estrangeiro para a posição. E um dos nomes ventilados na equipe é Victor Zapata, meia de 29 anos e que atua no Vélez Sarsfield, da Argentina.
A imprensa argentina foi quem divulgou a notícia inicialmente. O Diário Olé já dá como certa a contratação do jogador por parte do São Paulo.
Para ter o jogador, o Tricolor poderia desembolsar uma quantia em dinheiro, de acordo com os argentinos. O São Paulo poderia pagar até US$ 1,5 milhão pela contratação de Zapata, que é canhoto e atua como meia-esquerda.
Segundo imprensa argentina, São Paulo já contratou um meia
Fonte Futebol Interior
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
21
3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional