Rodrigo Caio termina o ano como o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão

Por André Schmidt

Fonte LANCE!Net
Rodrigo Caio foi o maior ladrão de bolas entre os zagueiros (Foto: Reginaldo Reginato/Fotoarena)
Num ano cheio de polêmicas, onde o São Paulo brigou por um longo tempo contra o rebaixamento, Rodrigo Caio conseguiu dar a volta por cima e terminar a temporada com alguns bons números individuais. Apesar de não ter vivido uma grande fase como artilheiro – marcou apenas um gol em 52 jogos, contra quatro anotados em 2016 – o jogador fechou o Brasileirão com boas estatísticas defensivas.

Décimo maior passador do campeonato, com 1527 passes certos, o zagueiro foi o atleta de sua posição que mais desarmou, com 51 roubos de bola, segundo o Footstats, um a mais que Alemão, do Avaí, e seis a mais que Balbuena, do Corinthians, e Marllon, da Ponte Preta.
Rodrigo Caio aparece bem posicionado também no ranking de interceptações. O defensor aparece em 4º entre os zagueiros, com 15 antecipações. Quem liderou este fundamento foi o paraguaio do Corinthians, com 20. Novamente Alemão, e seu companheiro de zaga, Betão, dividem a 2ª colocação, com 17.
Avalie esta notícia: 19 5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net