Hernanes desbanca Jô e Juan e leva prêmio "Craque da Galera"

Fonte Globo Esporte
Hernanes não levou o São Paulo à zona de classificação para a Libertadores, muito menos ao título do Brasileirão. Porém, chegou ao Tricolor em julho e terminou a temporada como símbolo da recuperação do clube na competição, deixando o Z-4, antes temido, distante. Isso fez do meia o “Craque da Galera” da edição de 2017.

Foram 1.832.876 votos no total. O “Profeta” teve 43,92% (mais de 805 mil), desbancando o artilheiro Jô, que fechou a votação com 36,37% (mais de 666 mil votos), e o experiente Juan, do Flamengo (19,71%).
Hernanes terminou a noite com três premiações: além do "Craque da Galera", foi escolhido como um dos jogadores do meio-campo da seleção do campeonato e teve o gol de falta contra a Ponte Preta, na 23ª rodada, eleito como o mais bonito da edição de 2017.

Foto: GloboEsporte.com
Avalie esta notícia: 42 5
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net