Hernanes torce para Lugano seguir no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O meio-campista Hernanes não conseguiu profetizar sobre o seu futuro no São Paulo. Emprestado só até junho de 2018 pelo Hebei Fortune, da China, o camisa 15 disse ter vontade de permanecer no Morumbi em definitivo, mas preferiu projetar as férias e a próxima temporada.

“Como não sou um falso profeta e não devo falar inverdades, posso dizer que gostaria muito, mas ainda não sei”, despistou Hernanes, nesta segunda-feira, em São Paulo, após ser premiado com a presença na seleção da tradicional Bola de Prata, promovida atualmente pelos canais Espn.
“O mais importante é aproveitar as férias, recuperar bem, projetar um primeiro semestre de grande nível. E que o nosso elenco consiga resultados que são esperados. O futuro não nos cabe falar”, acrescentou o atleta de 32 anos, que tem contrato com o Hebei Fortune até dezembro de 2019.
Em função de um estiramento na coxa direita, o Profeta não esteve no empate por 1 a 1 com o Bahia, no último domingo, no Morumbi, onde o zagueiro Diego Lugano se despediu como jogador do São Paulo. Sobre o uruguaio, que ainda não sabe se vai se aposentar ao final da temporada, Hernanes diz torcer para que ele aceite convite da diretoria e permaneça exercendo sua liderança em outro cargo no clube.
“Conversamos pouco. Perguntei algumas vezes, ele falou que estava indeciso, avaliando as situações. Se ele aceitasse seria muito bacana, porque é um cara muito inteligente, do bem, é diferenciado e ajudaria muito nessa fase de transição que o São Paulo está passando”, ressaltou.
Esperançoso sobre voltar a ganhar títulos pelo São Paulo no ano que vem, Hernanes repetiu discurso de Petros e pediu para que o clube não desmanche o atual elenco, como aconteceu nas últimas temporadas.
“É uma fase de transição: saída de jogadores e mudança de técnico. Isso tudo requer um tempo para que as coisas se normalizem para termos regularidade maior e os resultados comecem a aparecer. Por isso é importante a manutenção de peças-chaves para que consigamos dar uma constância ao time. Conseguimos um segundo turno bom e que pode ser repetido no ano que vem se a base for mantida”, encerrou Hernanes.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net