Hernanes diz que quer, mas não garante permanência no São Paulo: 'Não sou falso profeta'

Fonte ESPN
Eleito um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2017, Hernanes não sabe qual será seu futuro em 2018. Com contrato de empréstimo com o São Paulo até julho, ele prefere não garantir sua sequência.

“Como não sou falso profeta, não posso falar inverdades. Gostaria muito, mas não sei”, disse o jogador, que tem contrato com o Hebei Fortune-CHN – o empréstimo vai até 30 de julho.
Hernanes já havia falado que as chances de permanência eram pequenas, considerando o valor investido pelos chineses, mas também seus salários – hoje, o São Paulo arca com cerca de apenas um quarto do total do valor. Agora, porém, ele quer pensar em descansar.
“Mais importante que isso é aproveitar as ferias, recuperar bem, projetar um primeiro semestre de 2018 em grande nível. Que nosso elenco consiga manter um bom nível para conseguir os resultados que se espera do São Paulo”, acrescentou.
Para 2018, Hernanes gostaria que o São Paulo mantivesse “peças-chaves”, uma delas, porém, parece de saída: Jucilei também tem empréstimo no fim e, em post em uma de suas redes sociais, indicou que não deve permanecer – seu clube é o Shandong Luneng-CHN.
Avalie esta notícia: 24 9
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net