Lugano revela noite mal dormida e agradece carinho dos torcedores

Na chegada do São Paulo ao Morumbi para o duelo contra o Bahia, pela última rodada do Brasileirão, o ídolo falou sobre a emoção de se despedir do Tricolor como jogador

Fonte LANCE!Net
Jogador fará seu jogo de número 213 com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)
Prestes a fazer seu último jogo oficial com a camisa do São Paulo, o zagueiro Lugano revelou que teve dificuldades para dormir na noite de sábado para domingo, tamanha a ansiedade para a chegada do momento que encerrará sua história como jogador do Tricolor. Na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi, o uruguaio - capitão nesta tarde - falou sobre a dificuldade de administrar o momento e manter a competividade dentro de campo.

- Posso falar que é difícil administrar tanta emoção e tanto carinho da torcida e só com medicamentos consegui dormir e, mesmo com eles, foi difícil. Sou um ser-humano e é difícil lidar com isso (despedida). Vamos tentar fazer um bom jogo, como sempre fiz, com muita seriedade e compromisso, disse o jogador do São Paulo que receberá inúmeras homenagens ao longo da partida.
Capitão no último jogo do Tricolor na temporada, Lugano não entra em campo desde o dia 2 de julho, quando o São Paulo mediu forças com o Flamengo pela 11ª rodada do Brasileirão, ainda com Rogério Ceni no comando. Mesmo com o longo tempo sem fazer uma partida oficial, o zagueiro tem total confiança de jogadores e comissão técnica para iniciar jogando diante do Bahia.
Na visão do ídolo, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor na temporada 2005, o sentimento é de gratidão por tudo o que a torcida fez ao longo do último ano. Mesmo sendo reserva na maior parte da temporada, o uruguaio manteve a seriedade nos treinamentos e em nenhum momento chegou a questionar sua condição de suplente.
- Espero desfrutar o jogo, desfrutar o momento e tentar ser o mais competitivo possível. Assegurar que toda essa energia positiva e incrível que a torcida está me dando seja captada, concluiu o camisa 5.
Apesar de toda a expectativa de qual será o futuro de Lugano, o próprio jogador pediu que respeitassem seu tempo e disse que tomará uma decisão apenas nas férias, daqui 15 ou 20 dias, quando voltará ao seu país-natal e conversará com a família para tomar uma decisão de cabeça fria.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net