Sidão aprova Jean, mas manda recado: "Eu que estou no cargo"

Fonte Gazeta Esportiva
Com as iminentes saídas de Renan Ribeiro e Denis, o São Paulo mostrou interesse por Jean, do Bahia, e deve selar a compra do goleiro em dezembro. Indagado sobre o tema, Sidão aprovou a contratação, mas prometeu fazer jogo duro para manter a titularidade da meta tricolor.

“Quem vier, será bem-vindo. Não tenho certeza da contratação, mas o pouco que vi é de um bom goleiro que, pela idade, está jogando em um bom nível”, avaliou o camisa 12, em entrevista exclusiva, antes do treino desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda.
Aos 34 anos, Sidão chegou ao Morumbi a pedido do ex-técnico Rogério Ceni. Após um início de ano promissor, sofreu uma lombalgia em março que o deixou inativo por meses, voltando a atuar apenas com Dorival Júnior, em agosto. Desde então, recuperou a boa forma e foi titular nos últimos 16 jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
“É a segunda vez que pego uma bucha e provo que tenho condições de jogar em alto nível. Aqui é minha casa, estou provando meu valor, estou provando que posso ser titular”, bradou, antes de mandar um recado para o provável futuro concorrente.
“A disputa sempre vai existir em grandes clubes, o São Paulo sempre vai ter jogadores querendo vestir essa camisa. Quem vier, vai brigar pela posição. Mas, por enquanto, eu que estou no cargo e vou brigar para continuar mantendo”, avisou.
Com 46 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Brasileirão e já está livre do risco de rebaixamento. Com remotas chances de classificação à Copa Libertadores de 2018, a equipe almeja vencer as últimas duas partidas no torneio, a começar pelo duelo com o Coritiba, neste domingo, no Estádio Couto Pereira.
Avalie esta notícia: 22 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net