"Sofremos este ano, e faremos de tudo para que 2018 seja diferente"

Elenco, aliviado após conquistar o objetivo no Brasileiro, projetou os próximos passos da equipe

Fonte Site Oficial
O empate sem gols co o Botafogo (0 x 0) no último domingo (19), no Pacaembu, garantiu o Tricolor na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Por isso, após atingir a meta na competição nacional deste ano, o elenco já projetou os próximos passos da equipe para que 2018 seja de vitórias e títulos.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a nossa obrigação. O rebaixamento seria o maior vexame na história do clube, então lutamos para evitar isso. E agora vamos buscar os seis pontos nas duas rodadas finais para ver o que acontece”, avaliou o goleiro Sidão.
No 13º lugar, com 46 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelos três últimos colocados: Atlético-GO (34), Avaí (36) e Sport (39). Ponte Preta (39) e Vitória (40), que estão nos 16º e 17º lugares, respectivamente, podem ultrapassar o Tricolor na tabela. Porém, só por um deles já que campineiros e baianos se enfrentarão na próxima rodada.
“Conseguimos nos livrar do rebaixamento, mas ainda temos que buscar mais pontos para subir na tabela. Costumo dizer que vim para o São Paulo em busca de títulos, e é isso que vamos buscar na próxima temporada. Aprendemos bastante em 2017, e vamos levar isso para 2018”, opinou o arqueiro, que teve a opinião compartilhada por Lucas Pratto.
“É besteira falar que um clube grande precisa cair para se reestruturar. E por isso temos que pensar em 2018. Sofremos muito este ano, falei isso nos vestiários com os meus companheiros e vamos com tudo para que a próxima temporada seja diferente. Tem que ser um ano de títulos e conquistas. Temos que fazer o São Paulo brigar pelo que merece”, afirmou o argentino.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net