Lucas Pratto revela lesão e diz estar jogando no sacrifício

Fonte Globo Esporte
Lucas Pratto não teve boa atuação neste domingo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)
Lucas Pratto é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 14 gols. Mas é fato que, nas últimas partidas, o desempenho do argentino não é bom. Na zona mista após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, resultado que salvou a equipe do rebaixamento, o camisa 9 revelou estar jogando no sacríficio há aproximadamente um mês, quando sentiu uma lesão na coxa direita.

– Estou insatisfeito com o meu desempenho. Mas, como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Conversei agora com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar – afirmou o gringo.
No duelo realizado no estádio do Pacaembu, Pratto teve pouca participação. Capitão da equipe, no primeiro tempo ele não conseguiu dominar um ótimo passe que recebeu de Shaylon, que o deixaria em boas condições de finalizar dentro da área. Na etapa complementar, após assistência de Edimar e, cara a cara com Gatito, acertou a trave botafoguense.
– Meu erro no lance da trave não tem nada a ver com a lesão. Não posso usar isso como desculpa. Tentei tirar a bola do goleiro, poderia ter definido de outra maneira. Mas é futebol. Uma hora você faz, outra você erra. Contra o Grêmio, perdi um gol. No segundo lance, fiz e não estava impedido, mas anularam o lance. Contra o Atlético-PR eu marquei. O mais importante é saber que atingimos o nosso objetivo – ressaltou.
Pratto mostrou alívio com o fato do São Paulo ter se livrado do risco de queda para a Série B.
– Serão duas semanas mais tranquilas, mas tivemos o pior ano da história do São Paulo. Graças a Deus, não fomos rebaixados – disse.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Coritiba, fora de casa.
Avalie esta notícia: 37 6
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net