Marcos Guilherme completa turno no São Paulo e ressalta apoio da torcida

Neste domingo, no Pacaembu, o meia-atacante reencontra o Botafogo, adversário de sua estreia pelo clube e contra quem foi herói marcando dois gols para selar a virada tricolor

Fonte LANCE!Net
Meia-atacante estreou pelo clube contra o Botafogo e foi herói no Rio (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
Em 29 de julho, Marcos Guilherme saiu do banco para estrear pelo São Paulo como herói, fazendo dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. De lá para cá, passaram 19 jogos, um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, e o meia-atacante, já firmado como titular, agradece à torcida pela trajetória que vem fazendo no clube do coração.

- É como sempre falo. Quando eu era pequeno, ficava torcendo pelo São Paulo na televisão, e agora estou aqui. Neste fim de semana, completarei um turno pelo clube e espero ajudar novamente. Estou começando a minha história e me dedicarei cada dia mais para evoluir e dar alegrias à torcida, que nos apoia em todos os jogos e tem sido fundamental para a nossa melhora.
Neste domingo, o camisa 23 reencontra o Botafogo, desta vez no Pacaembu, já que o Morumbi segue à disposição de eventos musicais. Será a quinta e última partida da sequência do Tricolor como mandante no estádio municipal neste Campeonato Brasileiro, onde a equipe alcançou quatro vitórias e um empate.
- O Morumbi é o nosso estádio, mas nós fizemos do Pacaembu a nossa casa e a torcida seguiu comparecendo em massa. Graças a esse apoio, conseguimos melhorar o nosso desempenho e estamos trabalhando forte para conseguir mais um bom resultado no fim de semana.
Ainda vinculado ao Atlético-PR, clube que o revelou, Marcos Guilherme está emprestado ao São Paulo até o fim de 2018. Até agora, acumula 19 jogos, sendo 16 como titular, e seis gols - apenas Hernanes, com nove, balançou as redes mais do que ele neste período.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net