Presidente do Fortaleza compara chegada de Rogério Ceni à de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians

Fonte ESPN
Rogério Ceni foi apresentado como novo treinador do Fortaleza, nesta quarta-feira (15/11). A chegada do ex-goleiro, que firmou um vínculo para a temporada de 2018, foi comparada por Marcelo Paz, presidente do clube, com a vinda de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians, em 2009.

"Será um ano de contrato e pretendemos cumprir esse contrato. Acho que pode, dadas as devidas proporções, ser compara a chegada do Ronaldo (Fenômeno)", disse.
"Além de um grande treinador, a vinda do Rogério nos trará também maior visibilidade e ganharemos mais 20 milhões de simpatizantes ao clube", completou o dirigente, mostrou um novo plano sócio torcedor do clube para qualquer pessoa no país. .
A ideia do Fortaleza, que completará 100 anos de fundação em 2018, é que a chegada de Ceni seja um marco de mudança de estrutura do clube.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net