Tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x São Paulo

Equipes duelam nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre

Fonte Globo Esporte
O jogo
Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena, com a Libertadores em mente. O primeiro está a sete dias da final com o Lanús, enquanto o segundo, após recuperação no Campeonato Brasileiro, ainda sonha com a classificação para a competição continental de 2018.

Os gaúchos terão força máxima para o confronto, em uma espécie de teste antes da decisão. Os paulistas precisam de uma vitória para afastar a chance mínima de rebaixamento e continuar sonhando com voos mais altos.
O Grêmio é o vice-líder, com 58 pontos, e também quer ser garantir no G-4 do Brasileirão. O São Paulo é atualmente o 11º, com 45, cinco abaixo do Flamengo, o sétimo e último atualmente na zona de classificação para a Libertadores no ano que vem.
Transmissão: SporTV (menos RS), Premiere e PFCI (com Jota Jr e William Machado).
Escalações Prováveis
Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

Último jogo dos titulares antes da final da Libertadores, o duelo com o São Paulo é visto como grande teste para o início da decisão com o Lanús, na próxima semana. Renato conta com todos os titulares após os retornos de Marcelo Grohe, Edílson e Cortez durante a semana. Apesar das ditas dúvidas entre Michel e Jailson e Fernandinho e Everton, a tendência é que os primeiros entrem em campo. E que a mesma formação seja escolhida para a decisão da competição sul-americana.
Quem está fora: Marcelo Oliveira, Beto da Silva, Maicon e Douglas
Pendurados: Bressan, Ramiro, Jael, Fernandinho e Luan

São Paulo - Técnico: Dorival Júnior
No Tricolor paulista, o técnico Dorival Júnior teve apenas um treino para arrumar o time que irá a campo neste meio de semana. Sem poder contar com Militão, suspenso, ele usará mais uma vez o volante Araruna improvisado. No meio-campo, Maicosuel fará sua terceira partida como titular, já que será o substituto de Cueva, que está na seleção peruana.
Quem está fora: Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho, só voltam em 2018), Bruno (dores nas costas), Cueva (na seleção peruana que joga a repescagem da Copa do Mundo) e Eder Militão (suspenso)
Pendurados: Arboleda, Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio, Sidão e Wellington Nem

Arbitragem
O árbitro será Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do Paraná.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net