São Paulo já sabe quanto o Bahia quer pelo goleiro Jean

Fonte Blog do Jorge Nicola
Jean virou titular do Bahia em 2017 e já tem 52 jogos no ano (Thiago Ribeiro/Gazeta Press)
O São Paulo descartou a contratação do corintiano Walter porque está interessado em outro goleiro do futebol brasileiro: Jean, do Bahia. As diretorias dos dois clubes conversaram há vários dias sobre o jogador, de 22 anos, e o presidente Leco prometeu fazer uma proposta oficial aos baianos ainda nesta semana.

A notícia foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Blog, que conversou com uma pessoa envolvida no negócio. A fonte assegurou que o Tricolor paulista já sabe a pedida do Bahia por seus 70% dos direitos econômicos em relação ao goleiro – os outros 30% pertencem a empresários que cuidavam da carreira de Jean em seu início de carreira.
Se o São Paulo demonstra pressa em bater o martelo, o Bahia não. Primeiro, porque qualquer venda só será sacramentada depois de 9 de dezembro, data da eleição presidencial no clube. O atual mandatário, Marcelo Sant’Anna, quer deixar a palavra final a respeito do negócio para seu sucessor.
Além disso, o Bahia também quer aproveitar as próximas semanas para adquirir uma fatia maior dos direitos econômicos de Jean, ciente de que o goleiro é hoje o maior ativo do elenco – o meia Zé Rafael também tem sido alvo frequente de sondagens.
Antes de o São Paulo se comprometer a fazer uma proposta oficial por Jean, o Bahia já havia sido procurado por outros três clubes da Série A para questionar sobre valores. Porém, não há qualquer proposta oficial pelo goleiro, que é filho de outro jogador da posição, cujo nome também é Jean – o pai dele defendeu Bahia, Cruzeiro, Flamengo, Guarani, entre outros clubes.
Avalie esta notícia: 46 20
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net