Errata: Sidão não levou amarelo

Fonte Globo Esporte
Sidão não está suspenso do próximo jogo do São Paulo no Brasileirão, contra o Grêmio, quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre. Diferentemente do que foi dito na transmissão da TV Globo, o goleiro não levou cartão amarelo, o que seria o terceiro, e continua apto a entrar em campo.

Os jogadores do Tricolor advertidos com o cartão amarelo foram Edimar e Arboleda. Militão, por jogada violenta, levou o cartão vermelho. Ele sim está suspenso da partida contra o Grêmio.
A confusão em relação a Sidão ocorreu porque o árbitro Leandro Pedro Vuaden está anotando algo no cartão amarelo logo depois de apontar para o goleiro pedindo para ele reiniciar o jogo em tiro de meta.
Avalie esta notícia: 61 14
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net