São Paulo renovou empréstimo de atacante lesionado

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria do São Paulo divulgou na noite desta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Morato. O Tricolor entrou em acordo com o Ituano, dono dos direitos do atleta, e prolongou o empréstimo até o final de 2018.

Morato foi um dos destaques do Paulistão, mas não deu sorte no São Paulo. O jogador disputou apenas um jogo oficial pelo clube, na vitória sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil, e, logo depois, sofreu uma grave lesão em um jogo-treino contra o Oeste.
“Parece que voltei no tempo, em abril, quando fui apresentado pelo clube. Assim como naquela época, realizei um sonho agora. Estou feliz e motivado com a oportunidade de seguir no São Paulo, e espero corresponder à altura quando estiver novamente à disposição”, disse o atleta ao site oficial do Tricolor.
Em função da lesão, Morato foi submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito. “Sem dúvida, traz um ânimo novo. Estou na fase final da minha recuperação no REFFIS e em breve poderei trabalhar no campo. Quero aproveitar esta felicidade para seguir com a dedicação na fisioterapia, porque o meu foco ainda é na recuperação”, finalizou Morato
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net