Confira em imagens os preparativos e as expressões de Hernanes durante um treino de faltas

Fonte Globo Esporte
8 de Novembro de 2017
A viagem da bola por cima da barreira: Hernanes tem dois gols de falta no Brasileiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Hernanes calibrou o pé em um treino de faltas do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Especialista no fundamento, Hernanes costuma praticar faltas após as atividades do Tricolor. Normalmente, há um pedido para não serem registradas imagens desse tipo de treino. As fotos abaixo foram divulgadas pela assessoria de imprensa do São Paulo.

Veja as expressões e o jeito como o Profeta vira o pé após bater na bola:

Hernanes ajeita a bola (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Profeta se concentra antes da batida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A careta e o pé direito virado: Hernanes bate na bola (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O Profeta soma nove gols em 16 jogos pelo São Paulo, sendo dois de falta: um contra o Cruzeiro, no dia 13 de agosto, e outro diante da Ponte Preta, no dia 9 de setembro. Ele está confirmado como titular para encarar a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net