Para jogadores do São Paulo, torcida fez do Serra Dourada um Morumbi

Grupo fica impressionado com apoio massivo dos tricolores em Goiânia, na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste sábado. Torcida vem dando show no Campeonato Brasileiro

Fonte LANCE!Net
Torcida tem feito festa pelo São Paulo Reprodução/Twitter
Os jogadores do São Paulo tiveram no último sábado mais uma demonstração de apoio de sua torcida, desta vez longe da capital paulista. Mas os tricolores fizeram com que o time se sentisse em casa, mesmo atuando no Serra Dourada, diante do Atlético-GO, em Goiânia. Isso foi dito pelos próprios atletas, que se impressionaram com o apoio massivo para um público de cerca de 17 mil torcedores, em sua grande maioria são-paulinos.

- Foi legal, novamente a torcida dando aula do que é torcer. Se fala muito em torcida organizada e violência no futebol, e a torcida do São Paulo tem dado exemplo do que é torcer - afirmou o goleiro Sidão, um dos mais exaltados pelos fanáticos.
- Sem dúvida, antes de entrar em campo já falamos que tínhamos mais uma vez um jogo em casa, porque a torcida fez do Serra Dourada a nossa casa. O apoio da torcida é sempre importante - concordou o atacante Marcos Guilherme.
A torcida do São Paulo cantou durante todo o jogo e fez festa no apito final da vitória por 1 a 0. O resultado distanciou ainda mais o clube da zona do rebaixamento e o aproximou da zona de classificação para a Libertadores, agora na 9ª posição com 43 pontos. A reação foi efusiva.
Logo após o apito final, houve uma queda geral de energia no Serra Dourada e os são-paulinos aproveitaram para enfeitar a festa. Ligaram as lanternas dos celulares e fizeram um festival de luzes, cena que fez os jogadores pararem para ver.
Mesmo com o time brigando contra o rebaixamento, a torcida do São Paulo estipulou os quatro maiores públicos deste Campeonato Brasileiro, todos acima de 50 mil pessoas. Levou 18 mil pessoas a um treino aberto no Morumbi e fez escolta do time do CT da Barra Funda ao Pacaembu antes do clássico contra o Santos, no sábado passado, vencido por 2 a 1.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net