Dorival enfrentou cinco técnicos diferentes do São Paulo quando estava no Santos

Por Rafael Bullara

Fonte LANCE!
27 de Outubro de 2017
Dorival Júnior vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez desde a saída, em junho. Na última passagem do treinador pela Vila Belmiro, ele teve a oportunidade de jogar contra o São Paulo sete vezes. Ganhou cinco, empatou uma perdeu outra, justamente neste ano, pelo Paulistão.

Mas se no período só ele comandou o Peixe, não é possível dizer o mesmo do Tricolor. Nos sete confrontos, Dorival enfrentou cinco treinadores diferentes do São Paulo entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017. Ele teve pela frente: Juan Carlos Osório, Doriva, Edgardo Bauza, Ricardo Gomes e Rogério Ceni. Somente Doriva e Bauza enfrentaram Dorival mais de uma vez.
Este será o terceiro clássico entre São Paulo e Santos na temporada e o clube da capital terá o terceiro técnico diferente, já que Ceni e Pintado, interinamente, estiveram no banco contra o Peixe.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net