São Paulo negocia com Peru para adiar apresentação de Cueva

Os jogos contra a Nova Zelândia ocorrerão no dia 11 e 15 de novembro

Fonte Band
Cueva pode ser liberado da seleção peruana (Foto: Jales Valquer/Estadçao Conteúdo)
O São Paulo deve entrar em contato com a Federação Peruana de Futebol para negociar a data de apresentação de Christian Cueva para a disputa da repescagem para a Copa do Mundo de 2018. Os jogos contra a Nova Zelândia ocorrerão no dia 11 e 15 de novembro e, com isso, o meia desfalcaria a equipe por quatro partidas. A diretoria tenta retardar a apresentação para contar com ele por pelo menos uma partida.

O primeiro confronto será na Oceania, o que deve fazer com que os atletas se apresentem bem antes da partida do dia 11. A ideia do São Paulo é liberar Cueva após o duelo com o Atlético-GO, em 6 de novembro. Assim, ele seria desfalque apenas contra a Chapecoense (dia 9), Vasco (12) e Grêmio (15).
"Será um desfalque muito sério para quatro partidas. Vamos tentar uma composição para ver se poderemos tê-lo em uma ou duas dessas", disse o técnico Dorival Júnior. "O são-paulino conhece o Cueva da seleção peruana, sabe o que ele pode produzir no São Paulo."
Cueva foi um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 2 a 1, no último sábado. O peruano deu as assistências para os gols de Lucas Pratto e Maicosuel.
"O Cueva é muito diferenciado e tenho uma atenção maior com ele. Foi assim desde o primeiro instante, em todos jogos que ele pode participar teve uma produção muito boa. A equipe está se conhecendo dentro da competição. É muito difícil conseguir que o conjunto se mantenha por 90 minutos e prevaleça sobre o adversário. Com o Cueva em campo, é natural que tenha um crescimento muito grande, ele proporciona isso", comentou o treinador.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net