Herói são-paulino, Maicosuel abriu mão de dois salários enquanto estava machucado

Fonte ESPN
15 de Outubro de 2017
Uma história de superação pessoal marcou a virada são-paulina neste sábado no Pacaembu. Maicosuel entrou aos 17 do segundo tempo e 20 minutos depois marcou o gol que selaria o triunfo para o Atlético-PR.

Antes disso, porém, passou por muitas dificuldades no clube.
Contratado em junho, Maicosuel estrou diante do Vitória e se lesionou. Depois, tentou voltar e acabou se machucando novamente.
Foram três meses afastado dos gramados para tratar de um desequilíbrio muscular. E em dois destes meses o meia-atacante tomou a decisão de não receber salários.
“Foi a primeira vez que fiz isso em minha carreira. Fiz porque achei justo”, disse.
A superação foi tanta que acabou em emoção. Depois do jogo, os atletas são-paulinos se reuniram no vestiário para comemorar o triunfo, e Maicosuel foi às lágrimas.
“Eu falei (com o grupo) e chorei sim. Agradeci a todo mundo pelo apoio e pela paciência que tiveram comigo. Sou um cara muito chato quando estou machucado”, disse.
“Esse grupo está se ajudando muito, e isso é muito legal”, completou.
Com o gol de Maicosul, o São Paulo pulou para os 34 pontos e não só saiu da zona de rebaixamento como assumiu um ‘confortável’ 11º lugar.
O próximo compromisso é na quarta-feira, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net