São Paulo avalia vinda de Kaká e Dorival dá sua palavra, confira!

Meia de 35 anos anunciou que não vai permanecer no Orlando City (EUA), mas diretoria do Tricolor ainda não está convicta quanto à sua contratação. Técnico foca no Brasileirão

Fonte LANCE!Net
12 de Outubro de 2017
Kaká esteve no São Paulo em 2014 e foi vice-campeão brasileiro (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
O São Paulo ainda não decidiu se apresentará uma proposta para Kaká, que não permanecerá no Orlando City (EUA) em 2018. Enquanto a diretoria avalia os prós e contras de uma possível terceira passagem do ídolo pelo Morumbi, Dorival Júnior diz que "não tem direito" de falar sobre o assunto em meio à briga contra o rebaixamento - o time perdeu para o Atlético-MG e corre o risco de retornar à zona da degola nesta noite.

- Kaká tem uma grande história pelo clube, mas não tenho direito de falar nisso nesse momento, nossa preocupação é outra totalmente diferente, o foco é outro. O objetivo agora é o Atlético-PR no sábado. Essa, sim, nossa principal preocupação. Precisamos primeiro sair de perto dessa zona - disse o treinador.
Antes da entrevista coletiva desta quarta-feira, em que anunciou a decisão de não renovar o contrato com o Orlando City, Kaká já vinha declarando que teria duas opções para 2018 em caso de saída dos Estados Unidos: jogar mais uma temporada pelo São Paulo ou encerrar a carreira - aos 35 anos, o jogador vem sofrendo com dores após cada partida.
A condição física é um dos pontos que pesam contra o retorno do camisa 8. Por outro lado, seu período no clube em 2014 deixou ótima impressão: apesar de não fazer partidas brilhantes como na primeira passagem, entre 2001 e 2003, o meia era uma peça importante no esquema tático de Muricy Ramalho e exercia enorme influência no elenco.
Kaká fez três gols ao longo dos 23 jogos em que defendeu o Tricolor em 2014. Na primeira passagem, foram 131 jogos, 48 gols e o título do Rio-São Paulo de 2001, com direito a dois gols na decisão contra o Botafogo.
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net