São Paulo conta com volta de Reinaldo e quer renovar contrato

Fonte Globo Esporte
São Paulo conta com volta de Reinaldo e quer renovar contrato (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
O São Paulo conta com a volta do lateral-esquerdo Reinaldo para 2018 e trata o assunto como certo nos bastidores. Mais que isso: o clube do Morumbi pretende renovar o vínculo e quer valorizar o jogador, emprestado para a Chapecoense até o fim do ano.

O Tricolor tem em mãos as bases dos números pretendidos pelo jogador de 28 anos para o novo contrato, e a comissão técnica de Dorival Júnior o aprova.
Independentemente do destino, Reinaldo teria o contrato renovado na próxima temporada. Isso porque seu vínculo no Morumbi vence em dezembro de 2018 e, a partir de junho do ano que vem, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube.
Reinaldo se valorizou nos últimos anos pelo rendimento apresentado na Ponte Preta e na Chapecoense. Financeiramente, o São Paulo tem mais força do que o clube catarinense para oferecer um novo contrato e ouviu do próprio jogador o interesse em voltar ao Morumbi.
O empresário de Reinaldo, Fabio Ronaldo Curioso, confirmou ter sido procurado pelo São Paulo recentemente para tratar do retorno. Ele também disse que uma renovação será discutida.
– Tivemos uma reunião rápida, e (os dirigentes tricolores) manifestaram o interesse de trazer o Reinaldo de volta. Existe um contrato entre São Paulo e Chapecoense, que tem a opção de compra. Se não for exercida, ele volta para cumprir o contrato. Com o retorno, vamos sentar e conversar sobre uma prorrogação – disse Curioso.
O agente de Reinaldo disse ter visto as declarações do técnico Fabio Carille, do Corinthians, citando o nome do lateral-esquerdo. No entanto, ele afirmou não ter sido procurado por nenhum representante oficial do clube.
– Fui procurado por agentes pedindo autorização para falar em nome do Corinthians, entrei em contato com o pessoal do São Paulo e relatei o que aconteceu. Não dei autorização. Disse ao Reinaldo que de Corinthians só houve contato via terceiros, mas ninguém veio falar nada concreto. O São Paulo disse que também não houve nenhuma conversa. Tenho de acreditar. O atleta tem contrato com o clube. Não posso ser antiético – afirmou o empresário.

São Paulo dá como certo retorno de Reinaldo, que está na Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Atualmente, o técnico Dorival Júnior conta com Júnior Tavares (com contrato até junho de 2021) e Edimar (emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano) para a posição. Assim, Reinaldo deverá se juntar a Júnior na disputa de um lugar no setor.
Na temporada atual, Reinaldo fez 53 jogos pela Chapecoens, sendo todos como titular, e fez oito gols. No São Paulo, jogou de 2013 a 2015.
Avalie esta notícia: 34 8
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net