Sub-20 fecha primeira fase do Paulista com goleada

Jogando em Cotia, Tricolor fez 6x0 no Água Santa e garantiu segunda colocação no grupo

Fonte Site Oficial
Foto: Afonso Pastore / saopaulofc.net
A equipe Sub-20 encerrou na tarde deste sábado a participação na primeira fase do Campeonato Paulista. Diante do Água Santa, em Cotia, os são-paulinos conseguiram uma goleada por 6 a 0, com gols feitos por Liziero, de falta, Toró (2), Bissoli, Fabinho e Igor. O Tricolor, que já estava classificado, garantiu o segundo lugar do grupo, e vai encarar o Red Bull nas oitavas de final.

Os são-paulinos não tiveram muitas dificuldades contra o líder da chave, e no primeiro tempo abriram o placar. O meio-campista Liziero marcou em cobrança de falta lateral, sem chances para o goleiro. No segundo tempo vieram os demais gols. Toró fez duas vezes: aos dez, após passe de Igor, e aos 19, depois do rebote do chute de Paulinho Bóia.
Com 3x0 no placar, o jogo seguiu dominado pelos donos da casa, que dobraram esse placar. Aos 33 minutos, Bissoli fez mais um. Cinco minutos depois, foi a vez de Fabinho deixar a marca dele na partida. E aos 43, Igor não desperdiçou, garantindo a goleada.
A equipe se prepara agora para a disputa do mata-mata. Os são-paulinos encaram o Red Bull a partir do próximo sábado (14), com datas, locais e horárioa a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.
São Paulo: Lucas Paes; Belão, Walce, Rodrigo e Gabriel Sara (Bruno Dip, 24min/2ºT); Pedro (Cássio 11min/2ºT), Liziero (Rafael, 24min/2ºT), Igor, Paulinho Bóia (24min/2ºT), Toró (Bissoli, 24min/2ºT), e Caíque (Marquinhos Cipriano 24min/2ºT)
Técnico: André Jardine
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net