Em volta do São Paulo aos treinos, Rodrigo Caio torce o tornozelo

Zagueiro deixou atividade desta quarta-feira mais cedo após se machucar sozinho. Clube se reapresentou após vitória sobre o Sport e deixar zona do rebaixamento no Brasileiro

Fonte LANCE!Net
4 de Outubro de 2017
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!
Após dois dias de folga, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Com clima visivelmente mais leve após o time deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica em campo reduzido. A má notícia ficou por conta de Rodrigo Caio, que deixou a atividade mais cedo após torcer o tornozelo direito.

Rodrigo se machucou praticamente sozinho, após um lance com Lucas Pratto. A assessoria de imprensa do clube informou que a princípio o jogador não preocupa, mas será reavaliado nesta quinta-feira para saber a gravidade do caso. O argentino Buffarini também deixou o campo, no fim, com dores, sem chuteira.
No treino, que teve a rotina alterada por conta da passagem do presidente Michel Temer pelo CT, Dorival dividiu os times sem apontar titulares ou reservas e trabalhou os toques rápidos com pouco espaço. Os goleiros jogaram na linha.
Não participaram do treino o zagueiro Arboleda e o meia Cueva, que estão com as seleções de Equador e Peru, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, o Peru encara a Argentina em Buenos Aires e o Equador encara o Chile, em Santiago. A dupla ainda pode jogar na terça-feira, o que deve fazer com que sejam desfalques no duelo de quarta-feira da semana que vem contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.
Dorival Júnior tem uma semana para definir possíveis substitutos, além de escolher quem será o lateral-esquerdo. Após cumprir suspensão, Júnior Tavares está de volta e briga por vaga com Edimar. O time volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no CT.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net