Aderllan Santos já está regularizado
Ocupando a 14º posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo respirou um pouco mais na competição após a vitória sobre o Sport no último final de semana.
E esse espírito de luta do tricolor é um dos motivos da equipe ter iniciado a reação no Brasileirão, segundo destacou o zagueiro Aderllan Santos.
“Isso vai ser importante até para respirarmos mais na tabela de classificação. Estamos no caminho certo e nos dedicando ao máximo para que isso aconteça nas próximas semanas”, disse.
O defensor ainda revelou que o clube tem passado muita confiança a ele desde a sua chegada e isso ajudando em seu processo de readaptação ao futebol brasileiro.
“Por ter atuado durante muito tempo fora do país, precisei de um tempo de readaptação e todos estão me passando confiança desde a minha chegada. Isso tem sido importante para que eu continue evoluindo. O mais importante é que estou bem, feliz e motivado para ajudar o São Paulo”, finalizou.
Aderllan Santos destaca espírito de luta do São Paulo e fala sobre readaptação ao futebol brasileiro
Fonte ESPN
4 de Outubro de 2017
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo