"Eu passei um tempo difícil pessoalmente, quando fiquei fora do time por conta da lesão [lombalgia]. Assim que voltei, trabalhei forte e sou grato ao Rogério e tenho privilégio de poder trocar mensagens com ele. O Rogério me mandou parabéns lá da Inglaterra. Ele abriu as portas para mim. Poder dar orgulho para ele é bom, para ele ter um pouco de paz e ver que acertou", disse Sidão, que foi indicado pelo ex-goleiro para ser contratado pelo São Paulo, em entrevista ao Sportv.
Na partida de domingo, Sidão foi bastante elogiado depois de duas grandes defesas no fim do confronto. Mesmo assim, dividiu o mérito com os companheiros.
"O Rogério teria feito gol e ainda salvado no final. Não pude fazer gol, Mérito do Marquinhos [Marcos Guilherme] que fez. Mas eu pude brigar com meus companheiros e todo mundo brigando na área para tirar a bola e conseguimos os três pontos", disse Sidão.