"A vitória era o mais importante. Não conseguimos repetir uma bela performance, mas era importante fazer o resultado. Era uma questão de honra, orgulho, sair, espero, definitivamente da zona de rebaixamento do Brasileiro", disse o jogador para o canal Premiere.
Como o Atlético-MG (31 pontos) e a Ponte Preta (28) ainda entram em campo nesta rodada pode acontecer de o São Paulo cair algumas posições, mas não há risco de o time retornar para a zona da degola. O que para Hernanes significa quase uma vida nova.
"Não era questão de autoestima, era questão de colocar as peças em campo e cada um dar seu melhor em 90 minutos. Campeonato Brasileiro é isso. Hoje fomos bem consistentes. O Sidão deu uma salvada. Quando não conseguimos bloquear, temos goleiro para salvar. Agora é seguir assim", disse o jogador.
O São Paulo voltará a atuar pelo Brasileiro somente no dia 11 de outubro. A competição será interrompida para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.