Não serão poucas as opções do técnico Muricy Ramalho para compor o meio-de-campo do São Paulo nesta temporada. Só entre os volantes, são nove candidatos: Jean, Richarlyson, Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Bruno, Wellington, Zé Luis e Arouca. Este último, o mais novo reforço, prevê uma briga saudável pelas vagas existentes.
“Com certeza será uma briga sadia, onde muitos jogadores de qualidade vão buscar seu espaço. Quem sai ganhando com isso é o clube. Tenho certeza de que quem for escolhido pelo Muricy vai representar muito bem a equipe”, opinou o jogador, após realizar exames médicos no HCor, nesta quinta-feira.
Segunda-feira, Arouca se reapresenta com os demais jogadores do São Paulo para iniciar os trabalhos para a temporada. Ele vai se reencontrar com ex-comapanheiros de Fluminense – o atacante Washington, o lateral Júnior César e o zagueiro Renato Silva, que era do Botafogo, mas já havia atuado no tricolor carioca. Reforços como esses dão o jogador a confiança de títulos em 2009.
“Por tudo que fez no ano passado é de conhecimento de todos que o elenco já era muito forte. Com a manutenção do grupo e com essas grandes contratações o time se tornou ainda mais forte e competitivo. Vejo o São Paulo com totais condições de conquistar todos os títulos que disputar em 2009”, concluiu o volante.
Arouca prevê briga sadia por vaga no meio-campo tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano