De olho no Sport, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Após empate no clássico, elenco volta aos trabalhos pensando no duelo com os pernambucanos

Fonte Site Oficial
26 de Setembro de 2017
Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net
O elenco do São Paulo fez na manhã desta terça-feira (26) sua primeira atividade após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, disputado no último domingo, no Morumbi. Após a disputa do Majestoso, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores ganharam um dia de folga e voltaram aos trabalhos hoje, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O técnico Dorival Júnior terá uma semana inteira de treinamentos até a partida contra o Sport de Recife, que acontece no domingo, dia 1º de outubro, às 16 horas, no Morumbi. Apesar de ter ressaltado a boa atuação da equipe contra o arquirrival, o comandante são-paulino não poderá repetir a mesma formação do clássico, já que Júnior Tavares recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante dos pernambucanos.
Esta terça-feira começou com um aquecimento envolvendo posse de bola, sob a supervisão dos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins. Na sequência, já sob o comando de Dorival Júnior e dos auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto, o elenco realizou um trabalho técnico em campo reduzido.
Enquanto os jogadores de linha trabalhavam em um dos campos do CT da Barra Funda, os goleiros fizeram um trabalho específico com os preparadores Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl. Na segunda parte, todo o elenco treinou junto.
Seguindo a programação elaborada pela comissão técnica, os jogadores voltam ao trabalho nesta quarta-feira, às 09h30, no Centro de Treinamento, dando sequência a preparação para o duelo contra o Sport.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net