Atacante de 19 anos deve ganhar chance com Dorival

Fonte UOL
Paulinho é destaque nas categorias de base e deve ser relacionado por Dorival
Esta semana vai ficar marcada para sempre na vida de Paulinho. Na quarta-feira, no Rio de Janeiro, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, o atacante, de 19 anos, foi autor do gol que garantiu o São Paulo na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Para completar, ele pôde treinar com os profissionais e deve ser relacionado por Dorival Júnior para o jogo deste domingo, contra o Vitória, pelo nacional.

Como não poderia deixar de ser, o garoto é só alegria com a oportunidade de pela primeira vez integrar o elenco principal do Tricolor em uma partida oficial. Para pessoas próximas, o treinador tem elogiado o jovem. Vale se destacar que Dorival sempre gostou em sua carreira de dar oportunidades para jovens talentos, tanto que foi um dos responsáveis por montar o time do Santos de 2010, com Neymar e Ganso.
Paulinho, que é conhecido pelos colegas de base como Boia, era destaque no sub-17. Porém, teve um pouco mais de dificuldade para se adaptar ao sub-20. Aos poucos, voltou a repetir o bom desempenho e chamou a atenção de Dorival, que pediu para o jovem treinar com os profissionais já na última semana.
Outra aposta da base que tem sido relacionada por Dorival entre os profissionais é Brenner - ele renovou o seu contrato com o São Paulo até 2022. No entanto, o jovem foi convocado para defender a seleção brasileira sub-17 que vai defender o mundial da categoria, a ser disputado na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro.
Curiosamente, Paulinho quase deixou o São Paulo na última temporada. O atacante não tinha contrato profissional e havia recebido proposta do Watford, da Inglaterra. Satisfeita com o desempenho do jovem, que está no clube desde os 15 anos, a diretoria tricolor acertou um acordo com Paulinho até dezembro de 2020.
Avalie esta notícia: 60 1
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net