Segundo o pedido, o objetivo do depoimento é comprovar o financiamento das organizadas por parte do dirigente. Em nota emitida no ano passado, a torcida Independente, principal organizada do São Paulo, eximiu o clube de qualquer responsabilidade no prejuízo.
Prefeitura de Mogi pediu à Justiça a intimação de Leco, presidente do São Paulo por estrago de organizada
Fonte UOL
15 de Setembro de 2017
A Prefeitura de Mogi das Cruzes (cerca de 70 km da capital paulista) pediu à Justiça a intimação de Carlos Augusta de Barros e Silva, presidente do São Paulo, para prestar depoimento. O município considera o clube responsável por prejuízos causados por suas torcidas organizadas durante a realição da Copinha em 2016, e quer uma indenização de mais de R$ 5 milhões – o argumento se baseia na acusação de que a diretoria tricolor financia e dá regalias às torcidas.
Segundo o pedido, o objetivo do depoimento é comprovar o financiamento das organizadas por parte do dirigente. Em nota emitida no ano passado, a torcida Independente, principal organizada do São Paulo, eximiu o clube de qualquer responsabilidade no prejuízo.
Segundo o pedido, o objetivo do depoimento é comprovar o financiamento das organizadas por parte do dirigente. Em nota emitida no ano passado, a torcida Independente, principal organizada do São Paulo, eximiu o clube de qualquer responsabilidade no prejuízo.
Avalie esta notícia:
2
16
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo