Dorival mira em Lugano para ser titular do São Paulo

Ídolo do Tricolor ainda não jogou sob comando do treinador, mas, na ausência do equatoriano, suspenso diante da Ponte, vira "favorito" nos treinos

Fonte Globo Esporte
Lugano, Bruno Alves e Aderllan não jogaram nenhuma vez nos dez jogos do São Paulo sob o comando do técnico Dorival Júnior. Os dois últimos, inclusive, contratados recentemente, nem sequer estrearam pelo Tricolor.

Um deles será o substituto de Arboleda, suspenso com três amarelos, para enfrentar a Ponte Preta, sábado, às 19h, no Morumbi. O ídolo saiu na frente na disputa com os concorrentes.
Ao menos é isso o que indicam os treinos táticos de Dorival. O uruguaio vem sendo titular nas atividades dos últimos dias no CT da Barra Funda. Ele e Bruno Alves, dupla de zaga do treino de reapresentação na segunda-feira, são os favoritos na disputa da vaga do equatoriano. Aderllan corre por fora.
A definição sairá de acordo com o desempenho dos atletas nos treinos desta semana. Serão mais quatro atividades até o jogo. Lugano não atua desde o dia 2 de julho, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Flamengo. Foi o último jogo de Rogério Ceni como técnico. O ídolo acabou demitido no dia seguinte.
Veja os sinais que indicam Lugano como titular:
Treino tático de segunda-feira: Dorival montou um treino em campo reduzido de 10 contra 10. A defesa foi formada por Lugano e Bruno Alves.
Jogo-treino de sábado e treinos de quinta e sexta: o Tricolor disputou um jogo-treino com jogadores que estão com menos ritmo. Lugano atuou ao lado de Aderllan. A mesma dupla de zaga foi utilizada nas atividades táticas de sexta e quinta no CT.
Avalie esta notícia: 29 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net