Hernanes e Petros ficam impressionados com os 18 mil torcedores no Morumbi

Fonte UOL
A torcida do São Paulo lotou mais uma vez o Morumbi nesta temporada. Mas, desta vez, não foi para uma partida do time. Cerca de 18 mil torcedores, de acordo com a PM, estiveram no estádio para ver o treino do time. O evento era aberto para até 30 mil torcedores.

A diretoria do clube resolveu abrir os portões em troca de 1kg de alimento para que os torcedores acompanhassem a última atividade antes do clássico contra o Palmeiras.
"Impressionante, é de arrepiar o que o torcedor tem feito. Sinceramente, muito pessoal, é minha motivação para amanhã. Sem dúvida", disse Petros. "É impressionante o que eles estão fazendo", completou.
"Torcida tem feito algo extraordinário. Estou vendo algo que nunca vi. Motivado, compromissado e trazer a vitória em homenagem a esse torcedor", afirmou Hernanes.
Com direito a bandeiras, sinalizadores e instrumentos musicais, a torcida comandou as atividades do time. Com o evento, o São Paulo conseguiu arrecadar 12 toneladas de alimentos para a Cruz Vermelha.
O São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo no Allianz Parque. A equipe nunca venceu no estádio do rival.

Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net