Hernanes mostrou que é diferente da maioria

por Alexandre Praetzel

Fonte UOL
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Me incluo entre os que não esperavam outra coisa, se não a derrota do São Paulo para o Botafogo, quando o time carioca fez 3 a 1, neste sábado, no Engenhão. Parecia que a partida estava liquidada. Mas o tricolor relembrou os bons momentos de glória e virou para 4 a 3, em menos de dez minutos, quase ao final da partida. Dorival Jr. teve muita estrela ao colocar Marcos Guilherme no lugar de Petros, com o estreante anotando dois gols e fechando a conta para a equipe.

Agora, gostaria de destacar Hernanes. Debati no ''+90'' do Esporte Interativo, que Hernanes seria o grande diferencial do São Paulo para o restante da temporada. Identificado com o clube e sempre com discurso positivo, o meia retornou da China em baixa, após um período ausente dos jogos e treinamentos com o time B, no país asiático. Mas nunca desaprendeu a lidar com a bola. Sete anos fora do Brasil, deixaram Hernanes mais tático e com passagens por Lazio, Inter de Milão e Juventus, grandes italianos com forte trabalho defensivo, mas sem abdicar de jogar.
Na sua reestréia pelo São Paulo, Hernanes não desistiu do jogo e inflamou os companheiros a buscar uma vitória improvável. Para quem não atuava desde abril, Hernanes apenas provou o que eu esperava. Um jogador diferente da maioria, com capacidade para defender e atacar. E ainda marcou um gol bem ao seu estilo, uma virada de perna esquerda, no canto oposto, surpreendendo o goleiro Gatito Fernandez.
A situação do São Paulo ainda inspira cuidados com a zona de rebaixamento, mas a presença de Hernanes, com a ajuda dos outros reforços, tem tudo para mudar o quadro negativo. Talvez, para apenas permanecer na Série A, mas já projetando algo melhor para 2018. Será Hernanes e mais dez.
Avalie esta notícia: 44 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net