Atacante freia euforia e projeta melhora física para ser titular de Dorival

Fonte Globo Esporte
Marcos Guilherme (número 23) comemora gol marcado pelo São Paulo (Foto: André Durão)
Dois chutes, dois gols. Vitória, fora de casa, com virada em nove minutos. Foi a estreia dos sonhos para Marcos Guilherme. Natural, então, pensar em ser titular, certo? Negativo. O atacante tratou de freiar a euforia após o histórico 4 a 3 sobre o Botafogo, sábado, no Rio, pelo Brasileirão. Disse entender que o momento é de melhorar fisicamente para, aí sim, poder ajudar o São Paulo.

Marcos Guilherme entrou no jogo aos 18 minutos do segundo tempo – substituiu Petros. Marcou, de cabeça, o segundo e, de pé direito, o quarto.
– Realmente, não imaginei uma estreia assim. Estou feliz e motivado para o novo desafio. Quando se está assim, as coisas acontecem naturalmente – afirmou, para completar:
– Fisicamente, estou bem. Preciso ganhar força, massa muscular. Não sei se aguento 90 minutos. Isso é passo a passo, não penso em titularidade. A decisão é do treinador.
Aso 21 anos, Marcos Guilherme, formado no Atlético-PR, mas tricolor de coração, foi contratado por empréstimo após passagem pelo Dínamo Zagreb, da Croácia. Ele, apesar não não fazer previsão de tempo para ficar 100%, deu uma mostra do que poderá apresentar:
– O gol de cabeça não é minha característica, mas tive intuição. A bola, sempre que é desviada, sobra para alguém. No segundo, sim, entrei em diagonal, algo que faço com velocidade. Mas o mérito é do Cueva, que deu grande passe.
A vitória tirou temporariamente o São Paulo da zona do rebaixamento. Agora com 19 pontos, o time subiu para a 15ª colocação. Esse cenário, porém, pode mudar com o complemento da rodada neste domingo.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net