Edimar ignora estatística e vê São Paulo favorito contra o Grêmio

Fonte Gazeta Esportiva
O lateral esquerdo Edimar crava o São Paulo como favorito contra o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Após encerrar um jejum de nove jogos sem vitórias, o São Paulo volta o seu foco para o confronto com o vice-líder Grêmio, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho vem se destacando por ser um visitante indigesto, o que não deixa o Tricolor paulista apreensivo, segundo o lateral esquerdo Edimar.

Em oito partidas disputadas longe da Arena Grêmio, a equipe treinada por Renato Gaúcho conquistou cinco vitórias, amargou duas derrotas e obteve um empate. Na última quarta-feira, o Imortal se impôs frente ao Vitória em Salvador e venceu de forma contundente por 3 a 1.
“Esses números de visitante não significam muito. Se o São Paulo entrar forte como foi contra o Vasco, certinho, sem dar brecha, temos tudo para fazer um grande jogo e vencer o Grêmio. Eles têm uma grande equipe, tanto titular quanto reserva, mas vamos respeitar impondo nosso ritmo de jogo para vencermos”, projetou o camisa 16.
Se a campanha gremista fora de casa não assusta Edimar, a distância abissal entre as equipes na tabela tampouco. Passadas 15 rodadas, o Grêmio figura na segunda posição, com 31 pontos, 16 a mais que o 17º colocado São Paulo, que ocupa a zona de rebaixamento. Apesar do O jogador de 31 anos, que estreou com a camisa tricolor na última quarta-feira, rechaçou o suposto favoritismo gaúcho.
“O São Paulo entra para vencer em todo jogo, ainda mais em casa, com o apoio do nosso torcedor. Claro que o Grêmio é uma grande equipe, uma das sensações do campeonato, joguei contra eles no ano passado (pelo Cruzeiro), muito difícil de enfrentar, mas temos totais condições de vencer. O São Paulo é o favorito, por jogar em casa”, bradou o experiente lateral.
Para surpreender os vice-líderes, Edimar pede aos companheiros a mesma postura adotada no triunfo sobre o Vasco.
“Não consigo ver a prática do futebol sem jogar com vontade, demonstrando que quer vencer. Esse é o nosso espírito, só vamos sair dessa situação jogando assim, lutando, guerreando, na raça. O jogo contra o Vasco será modelo para isso. Antes, estávamos assim, correndo bastante, criando situações. Às vezes, atleta não consegue explicar, mas temos jogadores que correm 11 km, 12 km, o que mostra que queremos sair dessa situação e todos estão imbuídos com esse intuito”, encerrou.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net