Foto: José Eduardo Martins
Há nove jogos sem vencer e na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Vasco da Gama na noite desta quarta-pressionado. Para tentar ajudar o time a sair da má fase, torcedores apostaram na fé e na superstição e despejaram sal grosso na entrada principal do Morumbi, palco do confronto da 15ª rodada da Série A.
O ritual aconteceu também em 2013, outro ano de luta contra o rebaixamento no Tricolor. O sal foi jogado em frente ao portão 1 do estádio, exatamente onde o ônibus da delegação passa para estacionar. Além disso, a torcida repetiu movimento da semana passada, antes do empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, e fez manifestação de apoio à equipe.
Até mesmo as organizadas, usuais críticas da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, prometeram dar trégua aos dirigentes e focar apenas em tentar empurrar os jogadores durante o jogo contra o Vasco. Outra promessa era por uma festa digna de "noites de Libertadores", o que foi visto graças a sinalizadores de fumaça e os bandeirões à espera do elenco.
De forma antecipada, foram vendidos 15 mil ingressos.
Torcida do São Paulo joga sal grosso na entrada principal do Morumbi
Fonte UOL
19 de Julho de 2017
Avalie esta notícia:
21
2
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo